sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Açai Pode Ajudar A Emagrecer?


fruta Açai é dada pelos jornais mundiais como uma das frutas mais saudaveis do planeta. Então seria concerteza é uma boa fruta para ser utilizada em dietas e também contra o envelhecimento e muito mais. Mais o Açai poder ajudar realmente a emagrecer? Então nutricionistas especializados resolveram tirar a prova e testar a fruta para saber seu real potêncial na perca de peso.
Eles constataram que o Açai possui elementos antioxidantes que ajudam a proteger as células dos danos causados por moléculas nocivas do organismo “chamados radicais livres”, e possivelmente ajudar contra doenças como cancêr e cardiacas.
“O Açaí é um nutriente-rica fonte de antioxidantes, bem como muitas outras frutas, mas não há nada mágico sobre a fruta para provocar perda de peso”.
A realidade é que não há nenhum alimento único, incluindo o super Açaí tão saudável, que podem fornecer a solução para perda de peso. Para perder peso, você precisa ter um controle de calorias, com uma abordagem do estilo de vida saudável, que inclui muita atividade física, alimentos nutritivos e descanso adequado.”
A dieta unica de açai existe, assim como muitos produtos no mercado com sua base no açai que prometem uma grande perca de peso ditando “queimador Açai”, alguns produtos ditam uma potencialização da dieta de 450%, ou então chegar a perder 20 kilos em uma semana usando o produto com base no açai.
De acordo com alguns sites que vendem produtos a base de açai, dizem que a fruta possui um teor de fribras e açidos graxos essenciais, que contribuem para a potencialização da queima de gorduras. Prometem ajudar naturalmente a desintoxicar, purificar e limpar seu corpo.
Não há lei que proiba o aumento e o exagero dos efeitos dados pelo produtos vendido, ao contrário das drogas, os suplementos-alimentares/”title=”suplementos alimentares e nutrição” >suplementos e alimentos não são estritamente regulamentado, por isso alguns fabricantes podem vender o excesso de benefícios para a saúde de seus produtos.
O que podemos notar no açai é que ela é uma das poucas frutas que possuem gorduras monoinsaturadas como o abacate. Bem como adicionar esta fruta a uma dieta de poucas calorias não seria muito viavel sendo que a fruta possui consideravel quantidade de calorias que pesaria no controle da alimentação diaria.


Um comentário:

  1. Boa tarde

    Caso tenha interesse em participar de grupo de troca de cliques e ter um ganho com lomadee e boboxx entre em contato com trocacliks@gmail.com.
    Obrigado!!!

    Equipe Troca Cliks!

    ResponderExcluir